Real Time Web Analytics

segunda-feira, 2 de março de 2015

RITA DA EDUCAÇÃO SERÁ INVESTIGADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO


O Ministério Público de Serra Negra abriu Inquérito Civil para apurar possível irregularidade na acumulação do cargo de funcionária pública (professora) com o mandato eletivo da Vereadora RITA DA EDUCAÇÃO (DEM), uma vez que desde que foi empossada no cargo de vereadora, deixou de desempenhar as funções no magistério, passando a exercer funções administrativas e/ou burocratas perante a Secretaria de Educação. Segundo consta, por ocasião do início de cada ano letivo, a mencionada funcionária pública exerce seu direito de escolha das salas de aula, para posteriormente afastar-se das atividades relativas ao magistério (lecionar em sala de aula), passando a exercer funções administrativas reservadas a funcionários investidos de cargo em comissão. Assim, além da questão relativa à acumulação de cargos públicos, o seu afastamento do cargo de professora gera despesa à municipalidade, que fica obrigada a contratar outro profissional para substitui-la. Desta forma, com o objetivo de averiguar a legalidade da acumulação dos cargos públicos, o Promotor de Justiça instaurou o competente procedimento investigatório.

29 comentários:

  1. Agora entendi pq o Felipinho gargalhava hj !

    ResponderExcluir
  2. Vixi, agora o jc volta para o sírio. Parece o personagem do Jô Soares: "me tira o tubo".

    ResponderExcluir
  3. KKK . ESSA DO TIRA O TUBO FOI BOA.

    ResponderExcluir
  4. AhAhAhhAh ...Pizza!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ate que enfim pancho!!!!!!agora a queridinha doJC vai sair do seu berço esplendido,mercadao,para dara aulas com 25 alunos numero maximo de crianças que ela mandou so para fazer politica! vai experimentar o gosto do proprio veneno AH estao dizendo que ela vai tirar ferias para sair rapidinho do mercadao!!!!! todo mundo tm que testemunhar e dizer a verdade no deixe isso terminar em pizza pancho pois toda a educacao sempre questionou essa situaçao e ninguem fazia nada!!!!parabens!

    ResponderExcluir
  6. Estava na hora pois manda e desmanda com sua parceiras puxas sacos com mais ferias do que trabalho parabéns Dr.Leonardo de novo mostrando que o MP e tudo para o POVO

    ResponderExcluir
  7. `Pelo jeito o felipe da Nota fiscal esta ridno a toa então senão vai dormir de terno a rita sera a canditada do JC gordo e dai vai vender sapato ne

    ResponderExcluir
  8. AMANHA DR. SERGIO HELENA IRÁ ABANDONAR A GUITARRA PARA CUIDAR DO CASO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antecipadamente as músicas de boa qualidade agradecem.

      Excluir
  9. Vamos lá ! A vereadora é solicitada pra ficar na Secretaria ! E no que diz respeito a contratar um profissional para o lugar dela!!! Concursadas sao mais 23 só este começo de ano!! Uhuuu e vamos falar heim essas 23 devem estar muuiiiíiiito conten tinhas! !! Será que é a vaga da Vereadora a diferença? Falar a verdade esse papo de porque ela não volta dar aulas pra 25 alunos é dor de cotovelo de muiiiíta professorinha ruim que tem na rede!!! E olha meu povo eu fui mãe de aluno da rede ... sei bem do que falo! Voltando a vereadora ... vcs acham que se tivesse algo errado ela estaria na Secretaria? ??? Haha vai vendo!! E digo mais ... Se cuida meu povo ... Vai que ela vira Prefeita de sucupira! Competência ela tem!! Investigar todos que estão nos cargos públicos podem ser investigados faz parte do quite político! !! Na verda de ao invés de se preocupar com a vereadora deveriam se preocupar com alguns outros cargos mais baixos ... que pintam e bordam e o alto escalão que responde!! Os que fazem tudo pra agradar a todos tanto oposição quanto situação! ! Acompanha Pancho ... Muitos foram criados pela oposição e estão na situação! Porque será? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Uhuuu, só pode ser da tal Cecícia
      Pitbull da Rita.
      Vai te catar.

      Excluir
  10. Vê se aprova meu comentário

    ResponderExcluir
  11. Aeeeee Rita
    Votei em você
    E agora você me vem com essa salsicha?????
    Faça-me o favor.......
    Tem medida para ser obediente.

    ResponderExcluir
  12. O sergio helena só toca.
    toca com a barriga
    toca com a preguiça
    toca com a falta de ética
    toca com a conivência
    toca com subserviência
    toca
    O dia dele também está chegando
    Espera
    Ta tudo pronto.

    ResponderExcluir
  13. E com isso já se passaram mais de 2 anos essa ilegalidade ,que agora seja feita a justiça nunca é tarde para mostrar que a lei existe sim. RITA na política já era nunca fez nada a não ser embenefício próprio.

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode me dizer quantos advogados trabalham (TRABALHAM) na prefeitura?
    O que esse Sr. Dr. faz?
    Por que ele tem que ser funcionário/contratado?
    Qual o valor de seu contrato?
    Que atribuição especial o Sr. Dr. tem que justifique sua contratação se não for concursado?
    Não existe espera no quadro de concurso?
    É exigência do JC?
    É pago com verba (empenho) da educação?
    Com que é pago? (do Turismo- uma vez por semana)

    Expliquem.

    ResponderExcluir
  15. BOMBA BOMBA BOMBA
    Corre a notícia pelos corredores do Paço Municipal e é dada como certa, a contratação do CRESPO para comandar a cozinha piloto.
    Chamaram nada mais que o melhor conhecedor de hotdog da região.
    KBURGER NELES, ou melhor,
    Salsicha no Strimilique
    Salsicha no Elvis Félix
    Salsicha na Secretária de (falta) de Educação
    Salsicha na Vereadora

    ResponderExcluir
  16. Ela tem que continuar como vereadora, pois é a única coisa bonita naquela sala nas sessões, principalmente quando se levanta e vai daqui pra lá.............. Que maravilha........................

    ResponderExcluir
  17. Hola Pancho
    Me disseram que tem uma escola quase pronta para ser inaugurada na entrada doo Residencial das Posses.
    Queria deixar aqui uma sugestão aos nobres vereadores para o nome da escola
    Nada mais oportuno que chama-la de
    SCOOBY DOO, o novo Patrono da educação de Serra Negra
    Porque salsicha já tem e bastante.

    Saludos Pancho

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos perder o foco. As questões paralelas ficam para um segundo tempo.

      Excluir
  19. Lamentável o comentário do anonimo da 20:06, essa edil vereadora, ex professora e atual secretaria da educação II ou III (lambança) consiga se eleger para prefeita, se muito para síndica e olhe lá, com a atual administração dela na Câmara de vereadores, na secretaria da educação, com todos os benefícios feitos em prol a cidade e a seus pobres eleitores que acreditavam em mudanças. Lamentável ter que ler os rótulos dados as professora que estudam, perdem seu tempo e dinheiro , serem taxadas como professorinhas ruins, isso é uma VERGONHA. Quando não tem o que falar é melhor ficar quieto.

    ResponderExcluir
  20. salsicha,salsicha e mais salsicha eh! BIMBO que pessima administracao faltar merenda nas escolas municpais!!!!!QUE VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  21. Com certeza a vereadora teve uma votação expressiva devido a secretária da educação e as mães , acreditando que ela poderia ajudar principalmente quem é CLT. Nada só promessas de campanha estamos insatisfeitas e pode ter certeza que não vai ter tantos votos como teve. Uma pena Rita você era uma pessoa com índole infelizmente hoje você ficou a desejar.Eu e meus familiares não perderíamos mais os votos pra você E tenho certeza que muitas pessoas pensam igual. Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  22. pancho acabei de saber que o verador roberto foi visitar algumas escolas e eclaro ja viu acomida na geladeira oJC mandou comprar comida aonde fosse com medo dos vereadores ms eles saotao devagar que a investigaçao deveria ser feita no dia seguinte e nao 4 dias depos ne!!!!!o camara municipa lerda ele pos as fotos no face bok elogiando!!!!e acarne esta sendocomprada aonde ?????ser que esta tudo regular ???????boa pergunta que merece resposta !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o Vereador Roberto se movimentou e foi FISCALIZAR depois de 4 dias.
      E os outros???
      Até agora nada.
      Então, pior dos piores.
      Parabéns vereador.
      Se foi por medo ou se tinha comida mesmo, não importa.
      O que importa é que quase TODOS se mexeram.
      O resto ficou o resto.

      Excluir
  23. Porque será q o 'lula piorado de Serra" tem essas preferências,
    Bimbo, Rita.
    Teria algum motivo, competência num é né.

    ResponderExcluir